segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bento XVI vai se encontrar com Bush nos EUA

O Papa realizará sua primeira viagem aos EUA entre 15 e 20 de abril de 2008.
De acordo com a agência Zenit, no dia 16 terá um encontro com George W. Bush na Casa Branca. Sem dúvida, um gesto profético de grande importância para aqueles que estudam as profecias do Apocalipse. No passado não tão distante, o presidente norte-americano jamais aceitaria receber a visita do Pontífice Romano. Desde 1984, quando os EUA estabeleceram relações diplomáticas com a Sé Papal muita coisa mudou. E, do jeito que as coisas caminham o presidente do maior país protestante do mundo logo se ajoelhará aos pés daquele que se apresenta como representante de Deus na Terra, e levantará uma "imagem" do poder romano para ser adorada (leia-se, Lei Dominical).
Outro dado importante nessa visita é a data escolhida. No dia 19 de abril, quando começa uma das festas mais importantes do ano para os pagãos ocultistas (festa pagã: 19/04 a 01/05), "Bento XVI visitará o 'Ground Zero', o terreno no qual estavam as Torres Gêmeas derrubadas pelos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001" - a escolha do local e da data é um gesto de grande significado para os ocultistas do mundo inteiro (para todos os que aguardam a Nova Ordem Mundial)!!

"Entre os exilados cristãos que primeiro fugiram para a América e buscaram asilo contra a opressão real e a intolerância dos sacerdotes, muitos havia que se decidiram a estabelecer um governo sobre o amplo fundamento da liberdade civil e religiosa... Republicanismo e protestantismo tornaram-se os princípios fundamentais da nação. Estes princípios são o segredo de seu poder e prosperidade". (Ellen G. White - O Grande Conflito, p. 441)
Dentro desses princípios encontram-se conceitos fundamentais como a ética individualista e a separação de Igreja e Estado que fizeram dos EUA uma potência mundial.
Acontece que desde meados do século passado a nação americana tem passado por uma metamorfose, e a ética coletivista tem sido promovida entre a população (por influência dos ocultistas da elite global), e a separação entre Igreja e Estado realmente está com os dias contados.
O presidente George W. Bush tem dado um péssimo exemplo ao mundo, apresentando-se como cristão, porém, não demonstrando isso através de suas obras (sem falar que pertence a uma sociedade secreta).
As profecias bíblicas nos dizem que nos últimos dias o Estado e a Igreja vão novamente se unir através de um "ponto em comum" (leia-se a lei dominical), e esse desenho está ficando cada dia mais nítido. QUEM VIVER, VERÁ!!! PREPARE-SE!!!

Alércio Ribeiro - Rua Niterói, 110 - Torrões - Recife/PE

Dê sua opinião, sugestão, ou crítica para o
e-mail: avozdaesperanca@gmail.com
Desde já, agradeçemos sua participação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PROGRAMA DE RÁDIO A VOZ DA ESPERANÇA - Todos os SÁBADOS das 14h as 15h pela RÁDIO DIMENSÃO 104,5 FM

.